terça-feira, fevereiro 25, 2014

Giroba 3

giroba 3

Vaso ruim não vai quebrar, giroba não pode perdurar, eu vou cantar, o sol vai raiar e no fim do dia a nossa melodia vai tocar. E essa alegria louca de beijar a tua boca em pleno carnaval, será afinal realizada com sucesso. Na avenida nossa escola vai passar, o povo todo vai sorrir e o carnaval iremos ganhar.

Já comprei a fantasia com dourado e prateado, lantejoulas coloridas e um monte de paetês, penas de ave eu dispensei. A minha lei é brincar o carnaval, a minha lei é curtir sem restrição, eu quero mais confetes no salão com pierrôs e colombinas.

Pode chegar quem quiser o nosso bloco é legal, só acabamos no final do carnaval. Nossa empolgação é total, todo mundo brinca em paz e na quarta feira já começamos a sonhar com o próximo ano.

No fim do dia nossa melodia vai tocar, o sol vai raiar e eu vou cantar. Giroba não pode perdurar, vaso ruim não vai quebrar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates