sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Eu fiz um pedido

eu fiz um pedido

Eu fiz um pedido para ela e ela não compreendeu, o meu pedido ela não atendeu. Eu fiz um pedido para ela e o pedido morreu, porque ela não o atendeu. Deixou de fora minhas coisas, pisou nos meus sentimentos, não ouviu os meus lamentos e minhas juras.

Ela simplesmente me maltratou. Tratou com desdém quem sempre lhe deu amor.

Eu fiz um pedido para ela e não adiantou, ela não deu bola, riu da minha cara, disse coisas lindas quando eu não queria ouvir mais nada. Aquela poesia do Chico, a canção do Caetano, o samba do ano e o hit do pop. O rádio tocou a nossa canção e no meio do nada uma lagrima rolou.

Nem sempre tudo é como queremos, nem sempre as coisas tem explicação. Acabou o horário de verão, uma hora a mais para ficar em paz sem confusão e ouvir o coração.

O meu pedido não foi em vão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates