sexta-feira, fevereiro 28, 2014

As novinhas

as novinhas

- Cara, ontem saí com a Carlinha. Que pequena. Saca aquele tipo mignon, cinturinha fina, pernas torneadas e só dezenove aninhos.
- Dezenoves aninhos? Como você aguenta?
- Cara, com uma pequena dessas, nem precisa de remédio ou outro artificio.
- Mesmo assim, na minha idade eu não dou conta mais de uma tão nova.
- Para com isso Fábio, você tem apenas cinquenta e dois anos e já está se considerando velho. Eu estou com cinquenta e cinco e mandei ver com a Carlinha. Acho que nem no meu auge eu mandei tão bem quanto ontem.
- Nesse caso a experiência conta, mas estou falando de disposição mesmo, essas novinhas de hoje exigem muito mais, não é aquela coisa de papai e mamãe.
- Eu sei e você acha que eu fico de bobeira? Fiz de tudo um pouco e ela ficou louca.
- Eu não consigo, não dou conta. A amiga da Julia já me chamou para sair e eu recusei porque não quero passar vergonha.
- Que vergonha que nada, toma um remedinho então e parte para o abraço.
- Nada de remedinho, prefiro uma mais na minha idade, que acompanha o meu ritmo do que uma novinha que “corra” demais. De apressado já basta o tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates