quarta-feira, janeiro 01, 2014

Fazer alguém feliz

fazer alguem feliz

Atribuição inglória, pois fazer uma pessoa feliz não depende única e exclusivamente da nossa vontade, do nosso desejo e sim da pessoa em questão, pois quando ela não quer ser feliz, nada do que se faça vai adiantar. O conceito de felicidade é tão relativo e imensurável, que não dá para se dizer que podemos fazer alguém feliz, mas podemos tentar e o primeiro passo é sermos felizes.

A felicidade é refletida como um espelho e quando estamos felizes, essa felicidade reflete no outro e pode contagia-lo, faze-lo crer que é possível mesmo diante de adversidades. Não importa se você é feliz com um pedaço de papel em branco onde põe suas ideias ou transforma em um barquinho ou se você é feliz com uma taça de vinho, o que importa é que essa felicidade seja sentida em sua plenitude.

Para fazer alguém feliz não é necessário se transformar em algo do outro mundo ou mover céus e terras para isso. Quanto mais simples, mais fácil e pratico, melhor. O essencial não é o que salta aos olhos e sim o que faz bom ao coração e conforta a alma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates