sexta-feira, dezembro 13, 2013

O que é bom

o que e bom

Eu não queria fazer muita coisa, então o pouco que eu fiz já deu para você entender que entre você e eu existe um abismo tão grande que não dá pra ultrapassar. Eu não queria ser grosso contigo, eu só queria manter a amizade, só que você não entende e acha que é tudo normal.

Já fiz de tudo o que pude por nós, já dei desculpas em baixo dos lençóis. Menti, falei a verdade e na realidade fui apenas eu, como sempre serei. O livro agora já esta terminado, ultima pagina de uma historia em que nenhum dos dois venceu ou foi derrotado.

Quem ganha com isso é o futuro, o passado não mais interessa, vamos tratar de viver o presente e acabar logo com essa espera. Estamos na chuva para nos queimar, que venha o sol para nos aquecer, pois quando o inverno chegar estaremos juntos para comemorar. São muitos anos de gloria ao longo da trajetória e só quem sabe o que é bom, é quem já viveu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates