terça-feira, dezembro 31, 2013

O amor da minha vida

o amor da minha vida

O amor da minha vida não veste rosa, não faz o gênero menininha e muito menos é do tipo feminista de carteirinha. O amor da minha vida é feminina, jovial, alegre e descolada, porque sabe que a vida não espera o fim de nossas neuras.

O amor da minha vida não precisa de maquiagens especiais, roupas ousadas demais ou artifícios que a façam diferente, pois ela foi feita do jeito certo para mim. Não é preciso desculpas para estar ao seu lado, todo o dia é motivo, toda hora é a certa e todos os momentos são bons.

Ela entende meus anseios, realiza meus desejos e acima de tudo, é o amor da minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates