quinta-feira, dezembro 12, 2013

No lado direito

no lado direito

Quando a gente começou não havia nada mais no lado direito, havia apenas mais um pouco de coração. Quando tudo terminou não havia mais efeito contrario ou lado errado, havia apenas respeito, carinho e amizade. O tempo da liberdade não passou, tardou a chegar, mas está lá.

Lembro bem dos seus olhos de amêndoa e sua pele de pêssego, dos seus lábios de mel e do dia em que você partiu. Lembro-me de tudo isso e sinto como se as coisas ainda estivessem acontecendo. Não foi uma simples chuva de verão ou fato isolado, foi realmente uma estação inteira de bons sentimentos, associada a momentos de puro contentamento e paz.

Tudo transcorre com tranquilidade quando percebemos, compreendemos e conseguimos por em prática, o que a mente cria durante a noite. Alguns chamam isso de sonhos bons, classificando todos os outros de pesadelo. Eu prefiro dizer que tudo aquilo que não conseguimos expressar de alguma forma, pelos métodos tradicionais, fica represado e transborda quando temos a oportunidade de deixar os pensamentos fluírem.

Começamos e não havia mais lado direito. Terminamos e não havia mais efeito contrario e muito menos lado errado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates