terça-feira, dezembro 03, 2013

Ela me abandonou

ela me abandonou

Ela me abandonou, deu galho, largou o meu coração em frangalho. Iludiu um pobre que não tem onde cair. Machucou aquele que só quis lhe fazer bem. Não teve pena nenhuma, passou com tudo em cima de mim.

E vai ser assim enquanto ela existir, eu vou continuar amando mesmo sabendo que irei sofrer.

Quem nunca sacrificou a sua vida por amor. Quem nunca sofreu desilusão levante a mão. Não importa o que aconteça ela não sai da minha cabeça. Por mais que eu tente, jamais eu vou lhe esquecer.

Ela me abandonou, deu ruim, revirou tudo dentro de mim. Desprezou o meu amor. Ignorou aquele que seria o seu senhor. Não teve compaixão e nem consideração, maltratou o pobre, destruiu meus sonhos nobres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates