quarta-feira, novembro 27, 2013

Vai fazer calor um dia

vai fazer calor um dia

Um dia eu volto pro lugar de onde eu não deveria ter saído, um dia eu entro de novo no livro e paro de pensar em coisas sem sentido. Um dia eu volto de novo para casa, um dia eu perco o rumo contigo.

Um dia tudo acontece, às vezes anoitece e o sol sai de manhã esperando você que nunca aparece. Às vezes me esquece e não diz o porquê, pensa que estou esperando algo acontecer, só que eu não estou aqui e nunca estive lá, onde será que vou estar.

Você tem o direito de ser a moça mais bonita que eu vi por aí, vou ficar por aqui, enquanto o sol não vem, enquanto a noite cai, enquanto o tempo esfria.

Vai fazer calor um dia, novas alegrias o verão trará. Um dia o inverno vai passar.

O coração que não bate radiante fica a todo instante esperando o momento certo de ter por quem bater.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates