sábado, novembro 30, 2013

Um beijo nas crianças

um beijo nas criancas

Todo o amor que dei aquela branquela se foi por agua abaixo, literalmente pelo ralo, e se foi sem nenhum arrependimento, da parte dela é claro. Até hoje me arrependo daquele jaguar que comprei na liquidação e daquele apartamento tríplex de cinco quartos que arrematei em um leilão. Quanto dinheiro jogado fora. Eu poderia ter feito caridade, viagens sem destino e até mesmo uma transformação completa, mas escolhi gastar tudo em supérfluos desnecessários.

O apartamento virou albergue de todos os primos, tios e outros parentes dela. Os agregados dela apossaram-se de todos os quartos, transformaram a cozinha em área de lazer e ferraram de vez com a televisão da sala. Cinquenta e seis polegadas no lixo. Não fiquei puto pela tv, mas sim pelo equipamento de som tocando música da pior qualidade o tempo todo. O meu tríplex, caríssimo, mesmo para um imóvel arrematado em leilão, agora não serve para nada. Três imobiliárias estiveram lá avaliando os estragos e a conclusão foi a de que eu gastaria muito mais consertando tudo do que lucraria repassando aquela porcaria. Tranquei todas as portas, deixei as chaves na portaria e disse ao porteiro para fazer o que quisesse.

O jaguar nem tive coragem de buscar no deposito do detran. O que tenho que pagar de taxas, multas e impostos atrasados sai quase o preço do carro. Meu advogado já cobra honorários demais para me defender em todos processos, para ser exato vinte, que respondo, por uma série de coisas. Assassinato? Sim, também respondo por tentativa de homicídio, assalto a mão armada, interceptação de objetos roubados e corrupção.

Por sorte tenho duas nacionalidades e não posso ser preso aqui na frança. O único senão é que tenho tantas saudades do Brasil, que estou pensando em voltar para comer uma feijoada e dar um beijo nas crianças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates