segunda-feira, outubro 21, 2013

Uma máscara e um motivo

uma mascara e um motivo

É tão difícil descrever o que acontece hoje que na falta de palavras, acho que vou vandalizar o texto. Seria interessante colocar fogo no browser de você que está agora lendo este texto ou quem sabe o melhor seria tentar destruir o computador dos que forem contra as ideias contidas neste espaço. Será que vale mesmo a pena tentar convencer pela força? Será que a simples destruição, sem motivo algum, do patrimônio alheio me torna mais digno de existir?

Bom, eu estou ali, quebrando, incendiando, atirando pedras, fazendo a minha parte enquanto uma maioria “pacifista” está em casa vendo a novela das oito que começa as nove. Estou na linha de frente, sou “voz” ativa, luto pelos meus direitos, mesmo que lá no fundo, eu, como maioria naquela frente de batalha, não saiba quais sejam eles. Será que estão me usando?

Prefiro acreditar que minha “violência” tem mais poder do que os discursos vazios, do que o convencimento pelas ideias, pelos bons exemplos, pelo voto correto e justo. É obvio que as coisas só vão mudar depois que tudo não mais existir, que os bancos, grandes ilhas capitalistas, tenham que reconstruir mil vezes suas agencias. Lixeiras, grandes depósitos de lixo urbano produzido pelas massas comandadas pela mídia, merecem derreter. E a policia, que tanto nos vandaliza todos os dias, esta é o meu único obstáculo e maior inimigo para que eu possa mudar o mundo.

Só me pergunto por que é tão difícil as pessoas compreenderem que as máscaras que uso são para que possa continuar minha luta. As máscaras que escondem meu rosto são as que permitem que o que chamam de vandalismo continue. São estas máscaras, que através do enfrentamento, do combate, da destruição, vão trazer de volta a paz que tanto sonhamos. Fico feliz por saber que o apoio que não recebo hoje, será convertido em um premio Nobel, quando tudo acabar e nada mais restar.

Caso eu mude de opinião, passo para o lado dos “pacifistas” e me volto contra os mascarados, mesmo sem saber por que, pois na verdade o que interessa é ter algum motivo para quebrar o que não me agrada e alguém contra quem lutar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates