quarta-feira, outubro 09, 2013

Os caminhos são os mesmos 4

os caminhos sao os mesmos 4

O mundo não nos condena a viver uma vida com altos e baixos, erros e acertos, decisões e indecisões. A condenação fica por conta daqueles que não compreendem que tudo é necessário, que os passos não podem ser sempre perfeitos, que as pedras no caminho estão lá para nos lembrar de não descuidar. A caminhada não será sempre por terreno plano.

A maior parte do percurso é feita com dificuldade e é essa dificuldade que separar os capazes dos que vão ficar para trás. Poucos são os que têm disposição para seguir e superar as adversidades e estes poucos são justamente aqueles que não ficam reclamando de tudo a sua volta.

Entre os que fazem e os que esperam existe um grande distancia que os separa e essa distancia é a mesma que une aqueles que têm um objetivo comum. Quem vê o mundo com os olhos de espera, tende a viver esperando por algo que não virá. Os que correm atrás de seus sonhos, lutam por suas metas e não se acomodam diante das dificuldades, são os que provavelmente vão colher os frutos e caso isso não aconteça, vão ter aprendido o suficiente para chegar lá na próxima tentativa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates