quarta-feira, outubro 09, 2013

Coisas que adoro em você

coisas que adoro em voce

Adoro quando acorda com aquele sorriso no rosto que só você tem, os cabelos soltos e desarrumados, os olhos ainda se abrindo e um ar de quem precisa de um abraço. É tão especial ficar ali te olhando despertar, te ver remexendo o corpo como quem quer desarrumar ainda mais a cama e ao mesmo tempo não quer nem um pouco se levantar.

Adoro quando se aninha em meu peito, repousa seu rosto e apenas fica, quieta, respirando baixinho. Não sei se você apenas quer uma pausa, um momento de relaxamento, mas sei que adoro poder te abraçar e ficar ali, quietinho, com você.

Adoro quando veste aquele vestido florido que você comprou no último verão. Vê-la com ele, caminhando calmamente, como se nada mais existisse, me passa uma sensação de tranquilidade e bem estar. Fico feliz de saber que você, a menina do vestido florido, está ao meu lado, caminha comigo.

Adoro ouvir você quando está brava com alguma coisa. Fico imaginando os fatos que você descreve, tentando adivinhar o que você fez na hora em que tudo aconteceu e me perguntando por que eu não estava lá, com você, para não deixar que nada a aborrecesse. Por fim, fico contente e não consigo esconder o sorriso, por perceber o quão forte você consegue ser nestes momentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates