domingo, setembro 29, 2013

Vagabunda

vagabunda

E pensar que você não se sujeitaria a isso, a ser quem sempre foi e ao mesmo tempo mostrar-se plena em sua vontade de acontecer e satisfazer-se como mulher. Pensar que você poderia ter dito não a tudo e a todos, renegado os sentimentos interiores, mas não, preferiu exteriorizar tudo o que corroía. Coragem foi o que você teve no exato instante em que foi compelida a ser quem sempre foi.

Tudo o que falam a seu respeito não são mentiras, são apenas fatos que você não consegue controlar e ou esconder, são coisas que você realmente faz quando sente vontade, coisas que você não ignora porque sabe que não vai adiantar. Você se lança ao prazer, ao desejo e a vontade de satisfazer seus desejos.

Vão lhe recriminar com certeza, pois é isso o que sabem fazer de melhor. Vão tentar lhe converter a credos e crenças diversos, com a desculpa de que você necessita deles para alcançar um suposto patamar. Nada disso vai acontecer, porque você não quer. O fato é que a sua vontade prevalece sobre todas as outras.

Enquanto o mundo espera uma resposta, você lhe dá um direto sem chance de reação e mostra que quem manda em sua vida é você e mais ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates