quinta-feira, setembro 05, 2013

Uma moeda ou um diploma

uma moeda ou um diploma

O que você espera que a vida lhe dê? Uma moeda de agradecimento ou um diploma pelos serviços prestados?

O fato de você ser um idiota completo, que prega de bom moço, não lhe faz merecedor de nada além de pena. Sim, é apenas isso que você vai ganhar da vida, será digno de pena e nada mais. O seu sofrimento não tem validade alguma, pois você sofre porque quer. Por várias vezes foi avisado que isso iria acontecer, já passou por isso antes e mesmo assim insiste em fazer de conta que as coisas serão diferentes. Azar o seu.

Não adianta recorrer aos livros ou programas de TV que dizem que você é o “cara” e que todo o resto não presta. Definitivamente você precisa entender que essa coisa de certo e ou errado não existe. Caso realmente você queira e precise insistir nesta tese, leve em conta que você é o errado de toda a história por nunca acreditar nos fatos e reconhecer que suas ações eram fadadas ao fracasso.

Colocando-se em posição de vitima, você jamais vai sair desse moto continuo e sempre será aquele que todos vão amar ter por perto e só isso. O melhor a fazer é ou se conformar com pouco ou mudar de rumo e procurar outras paragens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates