terça-feira, setembro 10, 2013

Sem fôlego

sem folego

Parece que todo mundo tem um amor só para si,
Eu não me importo, nós temos um momento tão bom,
Meu melhor amigo, mas às vezes, bem,
Eu queria que pudéssemos ser mais do que amigos,
Me diga, você sabe?
Me diga, você sabe?
Oh...

Eu fico tão sem fôlego quando você chama meu nome,
Eu tenho frequentemente me perguntado, você sente o mesmo?
Há uma química, energia, uma sincronia
Quando estamos sozinhos,
Então não me diga
Que você não vê
No que eu estou pensando.

Eu entendo que você não queira ultrapassar a linha,
E você sabe que eu não posso te prometer que as coisas,
Ficarão bem,
Mas eu tenho que ser honesta, eu quero que você seja meu
Me diga, você sabe?
Me diga, você sabe?
Oh...

Eu fico tão sem fôlego quando você chama meu nome.
Eu tenho frequentemente me perguntado, você sente o mesmo?
Há uma química, energia, uma sincronia
Quando estamos sozinhos,
Então não me diga
Que você não vê
Oh!

Porque eu tenho tentado fazer isso certo, no seu próprio tempo
Eu tenho te dito com meus olhos, meu coração está em fogo,
Porque você não percebe?
Me diga, você sabe?
Me diga, você sabe?
Eu fico tão sem fôlego...

Corinne Bailey Rae

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates