quinta-feira, setembro 12, 2013

Paraíso

paraiso

Enquanto você chora a gente não demora a ficar no mesmo lugar de antes. Enquanto você comemora a gente vai embora daqui para um lugar distante. E vai chegando a hora e todo mundo ignora aquilo que um dia foi verdade. A mentira hoje é realidade, vamos retomar o centro da cidade.

O lixo é tão concreto, o mundo tão disperso, a coisa toda desarrumada e a sala não tem uma estante. Correr para que se o perigo começa de hoje em diante. Você me diz que sim e eu vou atrás do não porque eu quero ser diferente.

Vamos pensar que tudo pode mudar e vai, vamos comprar o que não for vendido. Eu vou atrás e não quero nem saber o que vai acontecer. Diz o que é preciso e eu encontro o paraíso para ficar com você.

Só com você. Me diz o que for preciso e eu encontro o tal do paraíso, só para ficar com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates