domingo, setembro 15, 2013

O que nos basta é estarmos juntos

o que nos basta e estarmos juntos

A melhor coisa de estar ao seu lado é poder estar ao lado de uma pessoa como você, por mais simples que isso possa parecer, isso é o que me faz querer mais. O ditado diz que as coisas boas passam depressa, mas os momentos ao seu lado tornam-se uma eternidade. O relógio não faz sentido, as horas não importam e tudo o mais se torna mero coadjuvante de nós dois.

Impressionante termos os mesmos gostos para os lugares, os ares, as pessoas e o que nos cerca. Não somos nem um pouco parecidos, mas pensamos em paralelo, na mesma direção e por isso, acho que estabelecemos uma sintonia fina com o que esperamos do todo. É sempre aquela coisa totalmente errada que pensam dos opostos e dos dispostos, dos certos e dos errados, quando nada disso existe ou tem importância. Quem manda é à vontade e se ela existe, independente das condições de temperatura e pressão, a coisa vai acontecer.

O querer não tem nada haver com o compromisso, porque, acho que funcionamos melhor assim, juntos, do que separados. As conversas não são vazias, elas têm conteúdo para dar e vender. As risadas são espontâneas e as alegrias vêm aos montes recheadas de boa comida e boa bebida. Sofisticação só a nossa mesmo, de resto, o que nos encanta é o fato de podermos desfrutar da nossa companhia.

Você gosta de estar comigo tanto quanto eu gosto de estar com você e isso nos basta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates