terça-feira, setembro 24, 2013

Meta definida

meta definida

Qual a sua meta para os próximos dias? Ficar deitado no sofá sem fazer nada também é uma meta válida.

Tudo o que você pensar, imaginar, desejar, ousar fazer, pode ser considerado uma meta, cabe a você fazer o necessário para alcançar suas metas, sejam elas quais forem. Tenho para mim, que antes alguma coisa do que coisa alguma. Não sou daqueles que acham que alcançar a lua tem mais peso do que atravessar a rua. Cada um é sabedor de suas capacidades e, portanto, pessoa ideal para definir até onde pode e quer chegar. É fato que sempre se pode mais, mas é mais fato ainda que esse mais é totalmente subjetivo.

Conheço pessoas que vivem maravilhosamente bem sem a necessidade de cargos com nome imponente, salários astronômicos e responsabilidades mil. Estas pessoas não são assim porque se contentam com pouco, apenas estão felizes com o que conseguiram alcançar. Elas priorizaram coisas diferentes. Poderiam ter feito como a maioria, mas optaram por fazer o que lhes foi conveniente.

Acho válido todo o esforço feito para mostrar a uma pessoa novas coisas, novas metas, novos desafios, mas acho que as escolhas dela devem ser respeitadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates