sexta-feira, setembro 06, 2013

Existência nula

existencia nula

Muitos fazem de conta que nada aconteceu e com isso conseguem viver uma vida mais ou menos, sem emoções, sem tensões, sem medos e sem adrenalina. Mais do que viver uma vida que não se presta, eles conseguem passar incólumes, sem nada representar ao todo. São do tipo descartáveis, vieram ao mundo a passeio e sem nenhuma pretensão de mostrarem serviço. Para eles, menos é tudo e muito mais.

Por vezes fico me perguntando se eles não são mais felizes do que a maioria pelo simples fato de não se importarem, se eles não conseguem evitar tudo o que nos é desnecessário e assim suportarem melhor o dia a dia. Só que não, isso não acontece, porque eles não suportam ou evitam, eles não existem para a vida.

Pessoas assim não são ruins, apenas são como os retardatários de uma corrida, você os passa e pronto. Eles continuam correndo indefinidamente sem objetivo e pressa de chegar, querem apenas seguir e esperar o combustível acabar para se despedirem da corrida.

E já que nada os aflige, e eles se sentem bem assim, que continuem fazendo de conta que nada aconteceu, pois realmente nada vai lhes acontecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates