domingo, setembro 29, 2013

Camarão com alho torrado

camarao com alho torrado

- Eu te amo mais do que rosquinha de chocolate com mel!
- Tá e quem é que come rosquinha de chocolate com mel?
- Eu!
- Você não conta. Para valer rosquinha de chocolate com mel tem que ser tipo aquele tipo de coisa imperdível, que ninguém dispensa, aí sim você pode dizer que me ama mais do que isso.
- Tá bom, então eu te amo mais do que feijoada! Todo mundo ama feijoada.
- Feijoada também não serve, porque é comida pesada e gordurosa. Não quero ser comparada a uma feijoada. Está me chamando de gorda?
- Não, nunca! Então te amo mais do que cerveja gelada em dia quente de verão!
- Bem gelada?
- Estupidamente gelada!
- Com aperitivo e tudo?
- Com linguiça calabresa, torresminho, batata frita, frango a passarinho e o que mais vier de complemento.
- Hum... Até se for com camarão frito no azeite com alho torrado?
- ...
- Pensou. Está vendo, você não me ama de verdade!
- Calma! Eu não pensei tanto assim, é que camarão frito no azeite, bem temperado, com alho torrado é covardia.
- Mas eu não disse que estava bem temperado.
- Mas se não estiver bem temperado não tem graça.
- Então você só me ama mais do que camarão frito no azeite com alho torrado porque não está bem temperado? Quer dizer que se estivesse bem temperado, caprichado no limão, você amava mais o camarão?
- Não disse isso!
- Mas foi como se dissesse!
- Mas não disse!
- Não disse por que não deu tempo, mas ia dizer. Toma aqui a aliança, depois eu mando o resto das coisas e você passa na sexta para pegar suas roupas que estão no armário.
- O que?
- É isso que você ouviu, acabou! Você me trocou por um prato de camarão frito no azeite com alho torrado.
- Bem temperado.
- Ainda tem a cara de pau de complementar. Na sexta suas roupas vão estar embaladas em sacos de supermercado ao lado da porta. Não se dê ao trabalho de me incomodar, abra a porta, pegue suas sacolas e vá!
- Mas porque só na sexta?
- Porque amanhã vou comer camarão frito no azeite com alho torrado lá no bar do centro, o novo que inaugurou no mês passado. Dizem que o camarão de lá é muito bem temperado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates