quinta-feira, agosto 08, 2013

Vai ser bonita assim 2

vai ser bonita assim

Tão bela fica uma mulher vestida de acordo em cada ocasião. Em uma festa mais formal, em um jantar casual, em um passeio na praia e em todas as outras ocasiões, festivas ou não, em que ela precise estar presente.

Agora, mais bela ainda fica uma mulher que se veste sem a intenção de ser e ou parecer, que se veste com simplicidade e sem se importar com o que está ou não na moda. Uma mulher que não perde horas diante do armário escolhendo o que vestir, que não fica preocupada se a bolsa combina com o sapato, que sabe e não tem frescura, consegue ser única onde quer que esteja.

Mulheres quando querem encantar não precisam de maquiagem, jóias e ou outros artifícios, quando querem realmente impressionar elas soltam os cabelos naturalmente, lavam o rosto e pronto. Uma camisa, que se for a sua melhor, pés descalços e só. Ela não precisa mostrar o corpo, ser vulgar ou tentar ser o que não é.

A beleza está naquilo que não se pode comprar, está no sorriso e no modo dela não precisar se esforçar para ser notada por quem ela mais deseja agradar, você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates