terça-feira, agosto 20, 2013

Encontro

encontro

A arte do encontro exige paciência e tato na seleção do que você considera como sendo ideal as suas pretensões. Nem todos os encontros são bem sucedidos, mas servem de aprendizado para os próximos. E os próximos nem precisam ser tantos, mas com certeza serão mais ricos que os anteriores, porque você já acumulou experiência para evitar decepcionar-se com pequenos desencontros.

Há que se ter em mente que a busca é contínua, ela não para mesmo que você acredite ter encontrado o que procurava, pois é justamente a partir daí que você precisa descobrir, penetrar, desvendar. Os encontros evoluem desde o momento em que os olhares se cruzam e as mãos se tocam. Os corpos tem a capacidade de transmitir informações valiosas e com essas informações começamos a nos conhecer.

Duas pessoas se encontram, elas se buscam e não se bastam apenas porque já se encontraram, elas agora precisam saber se esse encontro pode se transformar em algo maior ou se está fadado a ser apenas mais um entre tantos outros. O acréscimo de novidades, a quebra da rotina, quando ambos experimentam essas mesmas sensações, é sinal de que há uma via aberta para a continuidade.

Pensamentos em comum, sonhos compartilhados, os encontros ensejam que mais do que isso, haja também cumplicidade e alegria de se ter encontrado o ponto de partida para tudo aquilo que se deseja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates