sábado, julho 27, 2013

Check point

check point

Tudo na vida tem começo, meio e fim, mas durante essas três etapas existem os momentos da vida em que somos obrigados a parar a jornada, descansar e tomar um novo rumo, simplesmente pegando folego para continuar.

A vida é um constante crescer, um andar para frente, uma subida e a cada passo vamos adquirindo confiança, coragem e habilidades. Diferente de um vídeo game, não temos várias vidas, ela é única e por isso não pode ser desperdiçada.

O que não podemos fazer é regressar e para isso temos os famosos check points, que nada mais são do que os pontos onde registramos o histórico de nossa jornada até o momento, para que não tenhamos de retornar ao inicio de tudo.

Os regressos não apenas nos atrasam, mas nos colocam em posição contraria a tudo aquilo que representamos. As intempéries da vida, quando acontecem, devem ser suficientemente capazes de medir a nossa capacidade de registro histórico, verificar se o nosso check point é consistente o suficiente para nos manter na ultima posição alcançada.

Quanto mais alto você voa, mais alto você terá de voar daqui para frente. Não se chega ao topo e se retorna ao solo, uma posição conquistada é sempre a mesma, independente de onde você esteja. Você pode se colocar em posição de “inferioridade”, mas a sua posição anterior atesta que você não deveria ser “inferior” e se o é, mais dia ou menos dia, será obrigado a não ser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates