sábado, julho 20, 2013

Amar a quem

amar a quem

Eu não quero mais amar a Rita, pois já amei a Margarida e não me prestou. Eu não quero mais amar a Rosa, pois já amei a Carolina e me dei muito mal. Eu só vou amar a quem me quer e quem me quer tem de saber que todo o meu querer é de apenas uma mulher.

Eu não vou mais colher a flor, já convivi com muita dor e agora quero paz no coração. Já considerei viver sozinho, mas esse mundo de meu Deus, não me permitiu fugir dos braços teus.

Dias de tormenta e ilusão fazem parte da canção, do lindo texto do poeta e da pintura que habita a mente do pintor. Quem nunca sonhou jamais viveu a incerteza do adeus e a esperança do retorno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates