quarta-feira, junho 19, 2013

Para lembrar de não esquecer

para lembrar de nao esquecer

Para lembrar de não esquecer que um dia fui feliz e que nesse dia você estava ao meu lado, mas não por isso fui feliz, mas sim porque me permiti ver a felicidade dentro de mim.

Esqueci que não era mais o que sempre fui, lembrei que me transformei em uma pessoa melhor e mais consciente daquilo que sempre fui capaz de realizar. Não mais sufoquei os sentimentos, ignorei os bons momentos ou sucumbi nos instantes em que tudo parecia não dar certo.

Passei por cima de inverdades, manifestei minha opinião e fui ouvido. Coloquei minha vida em primeiro lugar e conheci o outro lado daquela que sempre esteve dentro de mim. Você estava ao meu lado, mas não foi por isso que fiz tudo o que fiz, foi por mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates