segunda-feira, junho 17, 2013

Par ímpar

par impar

Se você me perguntar
Vou responder
Se você não me disser
Vou descobrir
Se você me assistir
Vou te mostrar
Tudo o que há pra saber
E um tanto mais
Se você não me levar
Eu vou atrás
E no jogo de se completar
A gente faz um par ímpar

Mas se você não responder
Vou perguntar
Se você não descobrir
Vou te dizer
Se você quiser mostrar
Vou assistir
Tudo que há pra saber
E um tanto mais
Se você vier atrás
Vou te levar
E no jogo de se completar
A gente faz um par ímpar

Você pede chorando
Eu faço rindo
Se pede sorrindo, gargalhando
Até quando não sabe bem o que quer
Mas se pede carinho, eu me desmancho
É par com par
Como só a gente sabe fazer

Você pede chorando
Eu faço rindo
Se pede sorrindo, gargalhando
Até quando não sabe bem o que quer
Pode apostar, amor esperto
É par com par
Que se embaralha pra dar certo
Amor assim bom de se jogar
Não pode empatar

Mas se você me perguntar
Vou responder...

César Camargo Mariano & Jair Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates