sábado, junho 01, 2013

Novas estações

novas estacoes

Vem me conhecer novamente como na semana passada. Vem me dizer de uma vez, que já não sente mais nada por mim e nem por alguém que você nunca esqueceu. Vem e me diz, que não poderia ser mais feliz e eu vou fazer outra vez, você retornar.

Vem me dizer que não quer mais mentir e fala as verdades que eu quero ouvir. Vem e não pede perdão, vem sem razão e apenas para me beijar como da primeira vez.

Os corpos que hoje não dizem, as palavras que nunca sentimos e as lagrimas que não vão surgir. Lembranças, momentos, história que a vida se encarrega de deixa para trás. Eu e você somos mais.

Um dia frio no inverno, um dia quente no verão. Novas estações vão passar na tv e você vai ver quando acabar o jornal, que ainda estamos na sala de estar. Pode pensar em parar, eu não vou te deixar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates