quinta-feira, junho 20, 2013

Ao meu alcance

ao meu alcance

Parece que não sou mais eu que estou aqui neste lugar, parece que eu não quero mais voltar. É tanto tempo sem saber, que agora que sei não quero mais ficar na escuridão. Um dia foi sonho, outro pesadelo e em instantes eu não sabia mais distinguir o real da ilusão.

Foi como abrir os olhos ao amanhecer. Levantar da cama, correr em volta do nada e acabar sentado em uma estrada que não vai me levar a lugar algum. Eu sei o que fazer, como fazer, mas não quero mudar o que não me faz bem.

Existem flores perto do fim e essas flores são as mesmas que dias atrás estavam ornando o lado mais escuro de minha doce personalidade obsessiva. Descobrir que sou mortal e que como tal, vou sofrer enquanto existir a beleza que não está ao meu alcance.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates