terça-feira, junho 04, 2013

Antes do amanhecer – Cena 18: Para a melhor noite de sua vida (The Wine Bar)

cena 18

Localização: Não sabemos onde esse bar está localizado. Por favor, avise-nos caso tenha informações.

(Descendo as escadas de um bar).

Jesse: Tudo bem, então este é o plano, certo. Você vai pegar as taças, e eu vou pegar o vinho.

Céline: Vinho tinto.

Jesse: Vinho tinto. Certo.

Céline: Você acha que pode fazer isso?

Jesse: Sem problema.

(Eles entram no bar, Céline vai até a mesa, e Jesse vai até o balcão).

Jesse: (Sussura) Deseje-me boa sorte.

Céline: (Sussura) Boa sorte.

Jesse: (Diz para o bartender). Olá.

Bartender: Olá.

Jesse: (Céline vai até uma mesa e abre a bolsa) Uh... Você fala Inglês?

Bartender: Eu, um pouco.

Jesse: Sim, um pouco? Eu estou em uma espécie de situação estranha... E o que seria isto... Isto é... Você vê aquela garota ali? (Indica Céline e ela está colocando taças na bolsa, ela pára e sorri).

Bartender: Yeah...

Jesse: Bem, esta é a nossa única noite juntos. Hum, e ela, ah... Aqui está o problema, o problema é que ela quer uma garrafa de vinho tinto, e eu não tenho dinheiro. (Jesse e o barman começam a rir.) Mas eu estava pensando que talvez você pudesse... Hum, me dar o endereço desse bar. (Bartender recua, e olha para ele com desconfiança). Não, eu sei, e eu prometo enviar-lhe o dinheiro, e você estaria fazendo a nossa noite completa.

Bartender: Você me enviaria o dinheiro?

Jesse: Sim.

Bartender: (Olha para Céline, então olha de volta para Jesse e oferece a mão.). Sua mão?

(Eles apertam as mãos). Ok (Sai).

(Céline rouba duas taças, Jesse faz-lhe um gesto de Ok).

Bartender: (Volta com garrafa, olha para ela, e dá para Jesse). Para a maior noite de sua vida (Sorri)

Jesse: Muito obrigado (Vai embora).

Roteiro do filme Before Sunrise, 1995, em livre tradução.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates