terça-feira, junho 04, 2013

Antes do amanhecer – Cena 16: Isso é tão sobrenatural (The Opera House)

cena 16

Localização: Esta cena se passa em um terraço ao ar livre do Museu Albertina, com vista para a Ópera de Viena. O museu está localizado em um Albertinaplatz, ao passo que a Opera House está localizada à saída da estação de metro Karlsplatz. Metro: linhas U1, U2 ou U4, parada Karlsplatz, ou linha U3, parada Stephanslplatz. Bonde: linhas 1, 2, D, ou J, parada Staatsoper. Ônibus: Linha 2A, ponto de Albertina. Web: informações para a Ópera de Viena (Wien Staatsoper) é a http://www.aboutvienna.org/sights/oper.htm; informações para o Museu Albertina estão em http://www.albertina.at.

(Em uma varanda, com vista para a parte baixa da cidade. Jesse está sentado no parapeito, Céline está inclinando-se contra ele).

Jesse: Eu sinto que este é, um mundo de sonho em que estamos, você entende.

Céline: Sim, é tão estranho. É como se o nosso tempo juntos fosse apenas nosso. É a nossa própria criação. Deve ser como se eu estivesse em seu sonho, e você no meu, ou algo assim.

Jesse: E o que é tão legal é que toda esta noite, todo o nosso tempo juntos, não deveria estar oficialmente acontecendo.

Céline: Sim, eu sei. Talvez por isso seja tão sobrenatural. Mas, em seguida, a manhã vem, e nos transformamos em abóboras, certo?

Jesse: Ahhh...

Céline: Sim, eu sei. (Pausa). Mas neste momento, eu acho que você deveria conseguir o sapatinho de cristal, e ver se ele se encaixa.

Jesse: Sim?

Céline: Yeah.

Jesse: Vai caber.
(Ele se inclina. Eles se beijam, e depois olham para fora da cidade).

Roteiro do filme Before Sunrise, 1995, em livre tradução.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates