sexta-feira, junho 28, 2013

Anos perdidos

anos perdidos

A informação inserida no sistema foi apagada meses depois do óbito. Ela perdeu muito sangue no caminho para o hospital central e não pôde ser salva pela equipe médica. Um dia após o outro tudo muda de lugar e ela, infelizmente, não vai estar lá para comprovar essa linda teoria.

Tolos vão tentar lhe convencer de que tudo não passou de brincadeira e você vai acreditar, não neles, mas naquilo que seus olhos não conseguem ver. O tão alto quanto for a sua vontade, será o seu desejo de viver e de sonhar.

Todos os anos devotados à causa, nobre, de tentar salvar o mundo, não lhe serviram de nada, pois ela não pôde ser salva por aqueles a quem dedicou à vida. Cartas, registros em locais distintos, fotos e mensagens de computador, servem de memoria daquilo que ela foi e do que ainda poderia ter sido. Alguém se esqueceu de contar as estrelas no momento em que ela morreu.

Hoje a poeira acumulada na estante registra as dores de uma vida em não conformidade com o que dizem ser o certo. Os móveis espalhados pela sala, a cama vazia no quarto e o monte de porta retratos com fotos de um casal sem rosto. Tudo é nada ao mesmo tempo em que o nada se parece com o pouco que temos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates