sábado, junho 22, 2013

A conta que não fecha

a conta que nao fecha

“Passei na prova da vida com muito louvor. À custa de muito suor conquistei o meu quinhão e tenho orgulho disso. Parabéns para mim e para todos aqueles que conseguiram. Merecemos por tudo o que fizemos.”

É com esse discurso que muitos se aproveitam do clima de insatisfação reinante para dizer a plenos pulmões que são “fodões” porque não precisam protestar contra nada ou que protestaram correndo atrás e que hoje podem comodamente de seus sofás de couro assistir a tudo sem se preocupar.

Existem os que não fazem discurso, mas que tem medo que as manifestações acabem com as bolsas beneficio do governo.

O bom e velho cada um por si de sempre, nunca sai de moda e nem vai sair. Convicções distintas, necessidades distintas, pessoas distintas. A realidade é diferente para todo mundo, as oportunidades também e a forma como cada um lida com elas, essa, é a mais diversificada possível.

A situação declaradamente não é a melhor, estamos pagando a conta de tanto desmando e descaso, resta saber quem vai querer e conseguir continuar pagando esta conta por mais tempo. Alguns já não querem ou conseguem mais e estão nas ruas dizendo isso com todas as letras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates