sábado, maio 04, 2013

Simples demais

Você me lembra alguém que não conheci. Você me lembra um sonho que não tive, uma decepção que não houve, um amor que não floresceu, um passado que não existiu e um futuro que nunca vai acontecer.

Você me lembra o mar, suas ondas, a praia. Você me lembra a vida, mesmo que sofrida. Você não sabe, mas você e eu somos iguais na ilusão do bem querer.

Começo um verso com A, termino com Z e quando vou ver o abecedário inteiro está lá, menos o que é essencial e invisível aos olhos, o sentimento. Simples demais até para alguém que não tem a mínima pretensão de elucubrar complexas teorias do nada.

E com pedaços de giz, vou além... Você pode vir se quiser, mas só realmente se quiser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates