quinta-feira, maio 16, 2013

Essa novela

essa novela

- Separe os livros, os discos e o que mais precisar. Não me importo se levar o meu retrato ou se deixar o tal do gato. Horácio, já me esqueci de quantas vezes tivemos essa mesma conversa inútil, melhor apenas não pensarmos no fim.

- Não quero os livros, dispenso os discos e não preciso de mais nada. Não vou levar o seu retrato e nem o meu, vou deixar o gato. Lembro-me muito bem de quantas vezes tivemos essa conversa que você acha inútil, mas concordo com você que é melhor não pensarmos no fim.

No começo da novela tudo era maravilha. O desfile na avenida, a escola campeã, as flores pela manhã e o jantar especial, tudo tão real.

No final a mesma coisa, a partilha desigual. O fogo no barracão, a escola rebaixada, as flores murchas na calçada e o almoço trivial, tudo tão real.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates