domingo, maio 26, 2013

Com carinho e amor

com carinho e amor

- Bailarina de porra nenhuma, eu sou muito mulher para ficar nessa frescura de ponta dos pés! Respeite meus longos fios loiros!
- Bailarina sim e das mais vagabundas, daquelas que não consegue nem fazer um spaccato decente. Bailarina dessas de fundo de quintal, que se apresenta em festa infantil com um monte de pai babão querendo apalpar. E só para constar, eu respeito é o dono da farmácia que te vende essa tintura vagabunda a preço de ouro.
- Tomar no meio do olho do cú que é bom você não quer!

Uashington Micael Renato Jonson e Shirleide Arlene Lorem da Silva nunca se deram, mas agora resolveram se amar e foram juntos morar no Irajá. Apartamento pequeno, uma sala que faz as vezes de quarto e cozinha e um banheiro, que faz as vezes de área de serviço. Aconchegante eles dizem, um muquifo todo mundo sabe que é.

Shirleide é caixa do Guanabara da Penha, sonhar em ser “coleguinha” do Luciano Huck ou quem sabe, se a sorte não lhe sorrir, Panicat. Todos os meses compra a Tele sena e todo ano manda vídeo para o Big Brother. Estudou até onde deu, mas sabe fazer as quatro operações básicas da matemática como ninguém, até ganhou o concurso de tabuada em 2001 quando trabalhava no Supermarket.

Uashington é, como ele gosta de dizer, assistente de beleza no salão da Creuza em Honório Gurgel. Faz maquiagem, balaiagem, rinsagem, sacanagem e outras coisas, como ninguém. Fez curso de solda no SENAI, mas se descobriu quando preparou a noiva, a mãe da noiva e todas as madrinhas para um casamento usando apenas um batom e uma caixa de maquiagem de criança. Ele sempre diz que seu talento é desperdiçado, mas por falta de coisa melhor vai ficando por lá para pagar as contas.

Shirleide e Uashington se conheceram na escola municipal onde fizeram juntos o supletivo. A amizade foi instantânea e eles então decidiram dividir o dia a dia e agora vivem em harmonia, tratando-se com carinho e amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates