sexta-feira, maio 31, 2013

Antes do amanhecer – Cena 6: Há um vento que sopra do norte. (Loja de discos)

cena 6

Localização: A Teuchtler Alt & Neu, loja de discos está localizada no 10 Windmühlgasse no sexto distrito, perto de Mariahilferstrasse. Transporte público: parada U3 Neubaugasse, parada U2 Babenberger Strasse, ou ônibus 57A Köstlergasse. Web: http://cityguide.max.msn.de/cityguide/wien/tipps.html?id=872660.

Jesse: (caminha até Céline, que está navegando em um rack de LP’s). Este lugar é bem legal.

Céline: Sim, há ainda uma cabine para ouvir. (Encontra um álbum, e mostra para Jesse.) Você já ouviu falar dessa cantora? (Ele balança a cabeça.) Eu acho que ela é americana. Um amigo meu me contou sobre ela.

Jesse: (Apontando para cabine em volta) Você quer ir ver se essa cabine para ouvir ainda funciona?

Céline: Sim, está bem.

(Eles vão para a cabine de audição, e colocam o disco no prato. Enquanto ouvem a música, Jesse e Céline nervosamente roubam olhares um do outro, nunca conseguem fazer contato visual por muito tempo).

“Há um vento que sopra do norte, e diz que o amor tem seu curso. Venha aqui. Venha aqui.

Não, eu não sou impossível de tocar, eu nunca desejei tanto. Venha aqui. Venha aqui.

Se eu nunca deitei ao seu lado? Baby, vamos esquecer esse orgulho. Venha aqui. Venha aqui.

Bem, eu não tenho pressa. Você não tem que fugir dessa vez. Eu sei que você é tímido. Mas vai dar tudo certo desta vez”.

Clipe de cena: Jesse e Céline caminham por Maria Theresien-Platz, no primeiro Distrito, próximo ao sétimo, entre Naturhistorisches e o museu Kunsthistorisches.

Jesse: Olhe para isto. Isso é lindo.

Clipe de cena: O metrô, provavelmente na linha U4 dentro de estação Stadtpark ou Schönbrunn.

Céline: Rápido. Ele está saindo. (Indicando o vagão)

Clipe de cena: Jesse e Céline entram no bonde, a troca de conversa fiada, rindo.

Roteiro do filme Before Sunrise, 1995, em livre tradução.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates