terça-feira, abril 09, 2013

Posso aprender a te amar

posso aprender a te amar

Não, mas posso tentar. Esse é o ponto, eu não prometo te amar, mas sim que vou deixar as coisas acontecerem e se no futuro meus sentimentos por você mudarem, você será a primeira pessoa a saber.

É fato que você pode não esperar por isso, e nem deve, pois eu não esperaria, mas é isso que posso lhe oferecer no momento. É pouco? Não sei, muitos consideram como algo de outro mundo e não estou falando do meu amor, mas sim da possibilidade de ter uma chance.

As pessoas almejam por uma oportunidade e mesmo que não consigam transforma-la naquilo que desejam, só pelo fato de a terem, ficam felizes e contentam-se por estarem brigando por sua felicidade.

Cabe apenas que você não se “prostitua” por isso, mantenha sua sanidade e não faça nada do que possa se arrepender depois. Por mais que pareça fácil, você dificilmente resistirá à tentação de usar todas as armas disponíveis para ter aquilo que mais quer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates