domingo, abril 28, 2013

Outros

outros

Sempre eles para estragar tudo com suas regras, seu mundo e suas coisas. Os outros fazem tudo o que não deveriam e com isso me levam a fazer aquilo que não quero.

Eles não têm coragem, não tem pulso, não são confiáveis e muito menos estão dispostos a mudar. Os outros não merecem minhas qualidades e eu não suporto seus defeitos, e eles têm muitos.

Por muitas vezes tentei fazer com que mudassem, dei chances, abri espaço, mas eles não correspondem aos meus anseios, não podem me compreender. Eu quero, eles não. Eu posso, eles não. Eu tenho, e eles não desejam, simplesmente se contentam com o pouco que têm.

Não fossem os outros, eu seria mais plena e feliz. Não fossem os outros e sua falta de atitude, hoje eu estaria amando, vivendo e sorrindo. Os outros conseguem ser impassivos ante os meus apelos e com isso, perdem o melhor que eu poderia lhes dar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates