terça-feira, abril 09, 2013

O que acaba com tudo

ITALY-CARNIVAL-VENICE

Pequenas grandes coisas podem e vão, se você não se cuidar, acabar com tudo o que você construiu durante todo esse tempo. Você pode até não perceber ou fingir não se importar, mas saiba que basta a combinação destas coisas ou apenas uma delas para que você caia em ruinas.

Palavrões e ou termos chulos são uma das primeiras coisas que detonam com tudo. É horrível estar ao lado de uma pessoa sem o mínimo vocabulário e isso tanto vale para homens quanto para mulheres. “Vou te dar um bonde”!? “Vai para PQP”!? E outras bizarrices do gênero que são pronunciadas sem sentido deveriam ser evitadas a todo custo.

Agressividade a troco de nada é outra coisa que afasta e o coloca em posição desconfortável perante aos demais. Uma pessoa que não sabe se controlar, que explode a todo o momento e que acha que a melhor solução é bater primeiro, não é uma pessoa boa para se conviver.

Excessos, sejam eles quais forem, não devem acontecer. Você pode beber sem problemas a sua cerveja ou o seu uísque e fazer tantas outras coisas sem nenhum problema, mas deve a todo custo, evitar o excesso. Uma pessoa que não se controla, que não tem domínio de suas ações e passa da conta quando deveria ser mais cuidadosa, perde todos os pontos conquistados.

Irresponsáveis, como o próprio nome já diz, não podem assumir responsabilidades e por isso, não são os mais indicados para a construção de algo. Como confiar em uma pessoa irresponsável, que não tem critérios e nem é capaz de lidar com seus erros?

Pessoas desleixadas existem aos montes e por isso mesmo, você deve evitar ser uma delas. O desleixo, a falta de cuidado consigo e suas coisas, só demonstra o quanto uma pessoa se preocupa com os pequenos detalhes e o tamanho da atenção que ela dá ao que não parece, mas é essencial.

Sendo você um mentiroso, estará apto a ser enquadrado em quase todos os itens acima, mas saiba que a mentira é o pior de todos eles. Ninguém tolera a mentira, a falta de honestidade. A verdade por muitas vezes é dolorosa, mas é a melhor coisa a ser dita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates