sábado, abril 06, 2013

Minha opinião me representa

minha opiniao me representa

Ninguém ou porra nenhuma além da minha opinião me representa. Com essa coisa toda que vemos de metade defendendo isso e outra metade defendendo aquilo, ficar no meio do caminho, em cima do muro, não é a melhor escolha.

A guerra foi declarada e o tal pastor homofóbico e racista tenta se defender como pode de todos os ataques que vem sofrendo. Também sou contra a sua presença em qualquer comissão que seja, ainda mais na de direitos humanos, mas não posso me esquecer de que estamos no Brasil.

Em se tratando desse país que amo, as coisas sempre são feitas do modo errado e ficam assim mesmo, pois ninguém tem vontade de mudar nada. Nossos políticos, sem exceção, estão no mesmo barco e o que os diferencia é o tipo de crime ou o valor obtido ilicitamente. O tal pastor homofóbico e racista, é apenas mais um no meio de toda essa corja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates