sábado, abril 27, 2013

Há tanto tempo

há tanto tempo

Há tanto tempo que eu já não sei mais o que falar. Há tanto tempo que eu já não sei mais o que fazer, para tentar te convencer.

Há tanto tempo que o tempo já não passa e a chuva incessante não me deixa ver o que há, entre nós. É tanto. É muito. É tudo o que eu não consigo entender.

Não preciso compreender o amor, muito menos esperar o fim. Antes que tudo aconteça e as coisas se esclareçam, vou correr atrás do que quero e pegar você.

Vem ser para mim o que sonho ser para nós. Vem ser meu par e desfazer os meus lençóis.

Vejo o seu rosto e não consigo esquecer. Somos ainda o futuro em construção, minha querida lhe dou meu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates