sexta-feira, abril 26, 2013

Comprei um homem

comprei um homem

Comprei um homem, desses de supermercado mesmo, bem baratinho e sem marca conhecida. Estava com uma cara bonita, um pouco verde, de 1983, precisa amadurecer um pouco, mas comprei assim mesmo.

Parece ser durável, validade até 2083, tão logo cheguei já desembrulhei e usei. Por ainda não estar tão maduro, demorou um pouco a pegar o jeito.

Troca de lâmpadas? Um parto, ele levou uma surra da escada e no fim as que estavam queimadas voltaram a funcionar, mas as que estavam funcionando queimaram. O carro mandei levar no mecânico e voltou com mais problemas do que tinha antes, acho que o mecânico enganou o coitado.

Precisei chamar o encanador porque a pia da cozinha ele não conseguiu consertar, mas abre potes que é uma beleza. Acabou-se o meu sofrimento com o palmito e com a azeitona.

À noite tive problemas para dormir, ele queria toda hora, um fogo danado, nem banho frio deu jeito. Já haviam me alertado sobre esses produtos de supermercado, comprei e espero não me arrepender, mas já estou pensando em devolver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates