sábado, abril 20, 2013

Comida di Buteco 2013 – Imaculada – Surpresa da Capadócia

foto(5)

Lingüiça calabresa temperada com Raki, uma bebida turca, é o ingrediente principal do Surpresa da Capadócia, o prato do Imaculada no Comida di Buteco 2013.

O Imaculada dispensa apresentações e é um bar muito bem localizado na subida do morro da Conceição no centro da cidade, bem na zona portuária. Em tempos de revitalização, ele será muito beneficiado e é uma bela opção para uma cerveja com os amigos, apesar dos preços altos.

foto(1)

O tal Surpresa da Capadócia, para mim foi uma decepção. A lingüiça é maravilhosa, vem fatiada ou pelo menos essa era a idéia, e é saborosíssima, mas seus acompanhamentos são de uma pobreza franciscana. Pão árabe com gosto de farinha, cebola quase crua e creme de aipim com gengibre.

O creme de aipim parecia um mingau de fubá, estava adocicado. O pão árabe além do gosto de farinha, não veio torrado e por conta da cebola ficou como papel molhado. A apresentação do prato é boa, mas não senti estimulo algum em comer com as mãos, mesmo assim o fiz e a mistura de todos os componentes apenas acabou com o sabor da deliciosa lingüiça.

O atendimento em dia de casa lotada deixou um pouco a desejar, mas nada que comprometesse tanto. Recomendo a visita, muito mais pelo local, o morro da Conceição, do que pelo prato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates