segunda-feira, abril 29, 2013

Atitude e bom humor

atitude e bom humor

Atitude e um pouco de bom humor. Todas as mulheres gostam disso e todo homem deveria tentar, pelo menos uma vez, aumentar as doses de atitude e de bom humor.

Os homens desde que o mundo é mundo, foram criados com o intuito de serem superiores aos seus pares, foram criados para vencer e não somente competir. Para se ter algo era preciso ganhar sendo o mais forte, o mais inteligente, o mais bonito, o mais rico e por aí vai.

O mundo foi mudando, as pessoas evoluindo e esse conceito, graças a Deus, foi caindo por terra. Hoje o que conta na hora da conquista são as habilidades adicionais, os pontos extras, as armas secretas que temos guardadas.

Em uma disputa por emprego, os requisitos básicos são atendidos por todos e, portanto, é o diferencial que conta. Não basta falar mais de uma língua ou ter um curso no exterior, tem que ter competências que não estão no currículo e nem são ensinadas em escolas e cursos.

O mesmo vale para o momento da corte, da paquera, do namoro. As mulheres não querem apenas um homem, seja ele bonito ou não. Não querem um cara que tenha um carro ou uma mansão. As mulheres querem alguém que tenha atitude e bom humor, que saiba rir de si mesmo e não se envergonhe de ser quem é, com seus defeitos e suas qualidades.

Muitos erram a mão e caem no grosseiro, no bruto, e isso é justamente o pior a se fazer. O segredo da coisa, que não existe, é sempre tentar e ir aprendendo com os foras. Cara de pau é fundamental nessas horas e é importante vencer a timidez.

Confie, arrisque, invista e coloque sempre uma pitada de bom humor em tudo o que fizer, e ela, vai lhe dar uma chance de mostrar todas as suas qualidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates