domingo, março 10, 2013

Vontade de fazer acontecer

vontade de fazer acontecer

O muito que vejo das coisas que se apresentam por ai, é fruto, em minha opinião, da reinante falta de vontade das pessoas em fazer com que tudo aconteça. É mais fácil e cômodo ignorar, esperar por alguém que tome uma providencia do que colocar a mão na massa e correr o risco de se tornar responsável por aquilo.

Não é o medo e sim a situação, que faz com que as pessoas não se prontifiquem e resolvam. Quando se pode esperar, para que se antecipar.

Os que fazem e tem coragem para errar na tentativa de acertar, estes, estão um passo a frente e é claro, são os primeiros a ser lembrados, seja para o bem ou para o mal. Aqueles que se colocam sem conhecimento algum tendem a errar mais e a vontade não anula esses erros, por vezes os acentua. Os que possuem algum conhecimento cometem menos falhas e estas são compensadas pela expertise em outras áreas de atuação.

Independente do tamanho da tarefa, do seu tempo de duração ou de outros fatores, a exposição e o risco sempre existem. Em alguns casos ele é tamanho que inibe ate os mais corajosos e em outros é tão desafiador que encoraja os mais medrosos. O alcance pode definir muitas coisas e incentivar a tomada de decisão.

Avaliações subjetivas a parte, quem sempre foi irá e quem nunca foi ficará. Qual terá mais sucesso, isso só o tempo dirá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates