quinta-feira, março 07, 2013

Só você

so voce

A minha vida estava toda dividida, partida, perdida. Só você, só você, só você.

A minha vida estava toda errada, ferrada, quebrada. Só você, só você, só você.

A minha vida não tinha meio termo era oito ou oitenta, eu já estava chegando ao ponto de não me importar mais com isso. Então foi aí que percebi que enquanto andava sem destino havia todo um passado a minha volta.

Hoje não estou perdido como antes, porque não tenho mais o sonho dos passantes em temporadas distantes. Só você, só você, só você para me dizer o que fazer.

O sono passou, o verão acabou, findo o inverno saímos da letargia e o que nos resta é a alegria. Só você, só você, só você vai comprar e vender meu coração em leilão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates