segunda-feira, março 11, 2013

Sem final feliz

sem final feliz

Já fiz de tudo pra tentar te esquecer. Quantas verdades mentirosas disseram para mim e nem assim eu consegui ter paz, o meu futuro é ter você aqui.

Então vem e acaba com esse sono tão pesado, então vem e diz que ainda é minha princesa... Viajar nós vamos, para um lugar distante, onde só haja amor. E no mesmo instante, como em um rompante, seguiremos juntos, seja para onde for.

Quero vida de cinema, já cansei de ser novela sem final feliz. Quero aparecer na tela, conquistar a cinderela e ser quem eu sempre fui. Esse cara que você tanto cobiça, idolatra e admira, pode estar aqui.

Um telefonema e nós dois seremos muito felizes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates