domingo, março 24, 2013

Para guardar, para extravasar

para guardar para extravasar

O rio que corre para o mar é o mesmo que vem me beijar. A morena do lado de lá é aquela que não quer me deixar. Vou esquecer o tempo em que nada deu certo e me concentrar naquilo que foi bom.

Fazendo todo dia a mesma coleção de coisas boas no meio do verão, eu percebi que tudo o que acumulei foram raízes e o seu olhar. Pede mais um pouco e me conta um conto, pede mais um pouco e lhe dou sem pensar.

É sempre o mesmo fim, o destino não consegue mudar as coisas que sentimos aqui e as coisas que ainda vão passar. Mesmo que a gente tente, não pode ser diferente e de tanto tentar acabamos no mesmo lugar.

Eu sei que vai doer, mas é assim que tem que ser. Lembrança é para se guardar, desejo é para extravasar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates