quinta-feira, março 28, 2013

Não quero mais

nao quero mais

Você tem um jeito de gostar das coisas e das pessoas, que eu sempre tentei compreender. Apesar de todos os apelos, suplicas e conselhos, resolvi que valia a pena insistir. Superei meus medos, confrontei meus desejos com a realidade e consegui esconder a ansiedade de te ver a todo instante.

Um dia não deu mais. Meus medos tornaram-se maiores do que eu previa, a realidade não aplacou meus desejos e a ansiedade de te ver a todo instante não pôde mais ser escondida. Falhei na tentativa de mudar o que sempre fui, não ganhei o premio final e nem serei qualificado para uma segunda chance.

Nunca quis perder o que tenho de mais valioso, mas quis ganhar algo que talvez não fosse exatamente o que me fazia falta. Hoje o pensamento viaja, vou junto e as sensações que me acompanham não são as melhores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates